Nossa solução para serviço de telefonista

O serviço de Telefonista e qualidade e agilidade.
O serviço de Telefonista e qualidade e agilidade.
O serviço de Telefonista e qualidade e agilidade.

A função de Telefonista está presente nos hotéis, hospitais, clínicas e comércio.

O trabalho desempenhado com o máximo de agilidade e cordialidade no atendimento ao publico da instituição contratante do serviço de telefonista da conservadora, dando uma atenção maior as pessoas que utilizam o serviço.

A conservadora Conservax Multiserviços, após o fechamento do contrato inicia o processo seletivo dos candidados aplicando rigorosos teste aos candidados a vaga, afins de reconhecimento de caráter e expertise no serviço de telefonista.

Depois disso os candidatos selecionados entram em seu posto fazendo o atendimento dos cliente que entram em contato com hotéis, hospitais, clínicas e comércio, sempre sabendo responder cordialmente as perguntas, caso a resposta não compete aos colaboradores eles realizam o encaminhamento ao responsável.
Os nossos callcenters entende que não basta ser apenas um callcenter, tem que ser o cartão de visita da instituição.

Descrição da função

Visitantes

  • Ao chegarem, o porteiro deve interfonar para a unidade indicada. Assim, o morador pode autorizar a entrada do visitante.
  • Por questões de segurança, o porteiro deve manter-se dentro da portaria e usar o porteiro eletrônico para se comunicar com o visitante que esteja do lado de fora. Mesmo que seja chamado, não deve sair da guarita.
  • Caso haja dúvida sobre quem é o visitante, é conveniente que o porteiro solicite que o morador venha identificar visualmente o visitante.
  • Durante esse período, o estranho deve esperar do lado de fora do condomínio.
  • Não se deve colaborar com a entrada de visitantes regulares sem antes checar a autorização com o morador todas as vezes.

Encomendas

  • Nos casos de entrega de comida o profissional interfona para o morador vir retirar seu pedido na portaria, evitando a entrada de estranhos no condomínio.
  • Se a entrega for dos Correios, como pacotes, por exemplo, alguém da unidade é chamado para retirar o pacote e assinar o recibo. Caso não haja ninguém na unidade, o porteiro pode receber o volume.
  • Também nesse caso o entregador não adentra o condomínio.
  • Em alguns casos, ao final do turno, o profissional entrega os recebidos nas unidades – mas isso depende de cada local.

Prestadores de serviço/Concessionárias

  • Só deixar entrar funcionários de empresas (como TV a cabo ou internet, por exemplo), após se certificar que houve pedido por parte dos moradores. Caso haja dúvida, o porteiro deve recorrer ao zelador.
  • Após tirar essa dúvida, pode-se ligar para a empresa para saber se a pessoa que está se apresentando no condomínio é realmente funcionário.
  • Quando o interessado em entrar no condomínio se disser funcionário de concessionária (empresa de água, luz, gás) pode-se ligar para a administradora, também. A empresa pode colaborar dizendo se realmente houve algum tipo de pedido de verificação ou de manutenção.
  • Da mesma maneira, o porteiro deve fazer a identificação do suposto funcionário com a empresa em questão.
  • Após ter deixado o profissional entrar, fazer um registro com o nome completo e dados da pessoa.
  • Em caso de obras no condomínio, só se deve deixar entrar os funcionários apontados e autorizados pela empresa prestadora de serviços. Caso haja algum tipo de remanejamento, o zelador, o síndico e o porteiro devem ser avisados pela empreiteira.

Com os moradores

  • O profissional deve manter um relacionamento cordial e simpático com os moradores, evitando a todo custo deixar a portaria desassistida.
  • Deve colaborar para o comprimento do regulamento interno.
  • Deve alertar o zelador e o síndico sobre irregularidades ocorridas durante o seu horário de trabalho.

Por Que Escolher-Nos

1

Comodidade e Segurança Para os Clientes.

Oferecemos aos nossos parceiros-clientes a tranquilidade ao substituir imediatamente (sem ônus algum para a contratante), o funcionário no caso de faltas, licença, férias, e/ ou aquele(s) que não se adequarem as normas do contratante. Nossos serviços são fiscalizados constantemente pelo setor operacional para fins de acompanhamento do funcionário no exercício de suas funções.

2

Diferencial Sistema de Biometria.

Controle de frequência por biometria que proporciona segurança e confiabilidade no controle do ponto dos funcionários. Caso o funcionário por motivo de atraso, falta ou esquecimento não bater o ponto o sistema avisa na central de atendimento da empresa, ao supervisor de rota. Se houver faltas de funcionários no setor a cobertura será imediato.

3

Segurança Saúde Ocupacional e Benefício.

A Empresa Mantém Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional – PCMSO, Programa de Prevenção de Riscos Ambientais – PPRA, Conforme Legislação para atendimento aos nossos Colaboradores.

4

Vantagem da Terceirização.

Flexibilidade, Solução ajustada com cliente, Econômia, Solução integrada para aumentar a eficiência, Qualificação de pessoal, Solidez, Garantia de compromisso assumido. ( Benefícios Assegurados ) vale transportes, vale alimentação, seguro de vida, 13º terceiro salário, uniforme, EPI’S, todos os encargos sociais e CLT.